top of page

Vamos começar!

Para começar, você deve saber que este site é coordenado e escrito por duas pessoas. Se você não leu sobre nós, tem um link ali em cima que pode saber mais sobre a gente! Somos um casal que resolveu juntar num blog as nossas histórias e dicas que vão passar pela nossa vida.



Peguei no Pinterest mas não achei o dono :(

A ideia do nome surgiu meio sem querer, quando a Morgana viu um vídeo de um cara na estação espacial torcendo uma toalha molhada (que eu mandei), e deu a sugestão, achando que eu não iria concordar. Aí foi que ela se enganou. Quando eu era pequeno, sonhava em ser astronauta e escritor. Meu sonho era escrever livros, e lá do espaço jogar os livros pras crianças na Terra. Muito bonito, a té a parte que eu descobri que os livros iriam pegar fogo e desaparecer na queda (mas foi bastante tempo depois).


Enfim, eu gostei, ela ficou se perguntando se era sério, mas no fim topou o nome. Claro que se não quisesse a gente mudaria né. Mas acho que é catchy, vamos ver como fica daqui pra frente. Já tive blogs, dois. Em um escrevia umas crônicas, alguns relatos da minha vida, alguns textos meio doidos que saíam da minha cabeça quando eu tava entre meus 18 e 20 anos. Depois criei outro, o Nada Além da Vida, que também não foi sucesso nenhum, mas era mais uns relatos da vida, de coisas que fiz, pequenos reviews, histórias pra ler no futuro e lembrar do passado. E já há algum tempo não escrevo. Mas adoro compartilhar, então espero que me encontre de novo nesse caminho, junto com a Morgana.


Talvez a gente fale de coisas muito diferentes. Talvez ela fale das Kardashians, e eu de algum gadget que comprei e estou fascinado. Mas nessa loucurinha a gente se encontra e é feliz. E quem quiser compartilhar com a gente, será sempre bem vindo. AH! Compartilharemos nossas viagens também, assim que a gente fizer.


Por enquanto é só, mas esperem de nós. E não reparem nas reformas, a gente vai deixar aqui bonitinho!




POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page